quinta-feira, 21 de junho de 2007

Inicio ?!

Essa talvez tenha sido a pior semana da minha vida
sem conseguir completar um nf sequer. Falta d coragem?
Falta d força acho q seria a palavra certa
hoje me sinto a maior fracassada,com vontade d chorar toda
vez q me olho no espelho
e lembro os terrives 8 kg q
engordei em 1 mes,
eu tenho todas as facilidades, fico sozinha
a tarde toda, e ainda sim nao consigo me conter

Olho pra minha irmã, e me sinto a pior pessoa do mundo.
Ela é magra, lindaa tudo q eu qria ser!
Agora estou eu aqui,
com agua na boca, com vontade d comer biscoito,
e um monte d coisa gostosa q tem na geladeira.

Tenho medo... tow quase indo lah. Cade minha força.
Quero ser mais forte!
Hj tow d lf, vo calcular bem o q vou comer pra nao passar da conta,
soh assim me sinto menos culpada.

Mas como li uma vez.... pra nos ana1s todo dia é um recomeço.











3 comentários:

Anônimo disse...

oieeeee =]

Seja bem vinda!!!!

poxo te link???/

força♥

bjos

Fernanda Reis disse...

Oi lindinha, vou te linkar agorinha.
olha, esses momentos todas nós vivemos, mas sabe que é melhor seguir em frente, e não tenha pena de sí mesma, isso acaba em compulsão, porque vc fica como coitadinha e desconta tudo na comida, de verdade viu?
seja forte, consiga tudo aos poucos e sempre pode contar comigo aqui.
@@;
fica bem

*Nina disse...

Oi!
Que bom que peguei você aqui no comecinho do blog! ^^
Também estou começando.
Assim, se quiseres podemos ir em frente juntas!
Vou linkar vc, ok?!
Bejo!
;*