sexta-feira, 27 de julho de 2007

Dor essa é a unica coisa q consigo pensar. Compulsão, comer , miar, resultadoo dor insuportavel no estomago. Nao consigo ficar em pé, fraca. Minha sorte é que essa insuportavel dor me tirou todo o apetite, almoçei so pra repor nutrientes mas agora, nao aguento sentir nem cheiro de comida. Hahaha to eu agora aqui rindo, nossa como cheguei ao ponto de achar bom sentir essa dor horrivol? Essa semana nao estive muito bem, mew tem coisa mais repugante do qie sentir falta do ex? Mais um motivo pra me odiar. Em outubro to de ferias, tomara que eu consiga ir pro Rio, preciso sair daqui um pouco, meus pais me stressam cada dia mais. Nao aguento mais viver aqui.Só de pensar q faltam so nove dias para meu aniversario, fico cada vez mais stressada, por incrivel que pareça. Todo anoo fico ansiosa feliz, louca com preparativos pra festa e tal, agora nem isso tow afim d fazer. É ate melhor, menos comida. Mas nem tem muito pra falar.




Minha inspiração, ainda vou ser q nem ela!

Ah simm, 10 dias da dieta da agua com a Sux!
Peso: 65,500



Beijus meninas!

3 comentários:

Beautiful Freak disse...

:D

EEEEE!

QUE FELIZ!
ESTOU MT FELIZ!
Vc fez o primeiro comentário do meu blog!
eeee
estreiouuu!

que feliz

haha

oobrgada!!

vou te add tmb!

beeijos

nothing taste as good... disse...

Ow flor, porque você não pensa melhor quando está comendo?
a compulsão nos deixa burra, as vezes nem sentimos o gosto da comida, e continuamos SOCANDO no estômago, eu começei a parar e pensar antes de comer, estou vendo resultados.
Se você não melhorar dessa dor, é bom procurar um médico ok?
Te adoro
@;

Lana disse...

Miar é um saco!! Bom mesmo é não comer XDDD Tô dentro dessa dieta da água aí também a partir de amanhã viu!? hehehehehe!!!

Aniversário é uóooo mesmooo!!! Num sei porque todo mundo tem que comemorar comendo??? Até a palavra COMEmorar tem a ver com comida viu!? É por isso que eu só BEBEmoro, e quem quiser que ache ruim hehehehe!!

Vou te linkar no meu blog viu flor http://www.lanna-byme.cjb.net? Bjooo e quando der passa lá!