sábado, 15 de setembro de 2007

Mudanças?!


Aii meninas, tow sem pc ainda, entao tenho q vir na lan postar. Como nao tenho tido tempo, soh deu pra vir hj!

Essa semana miei tanto q ontem minha garganta sangrou pacas!
Eu as vezes nao me entendo, hoje eu quero ter uma vida "normal", comer sem culpa, o q eu quiser, ficar "curada" como algumas pessoas me dizem.
Mas uma outra parte de mim, nao quer sair disso, qr continuar com esse "estilo de vida" q eu adquiri pra mim.

Eu tenho estado muito confusa, as coisas em casa nao estao bem, eu e minha mae sempre discutimos por alguma coisa.

Esse fim de semana vou fazer um nf! *pelo menos tentar pra isso*
Hj de manha jah comi um pouco, meu pai tava em casa, mais vou tentar nao comer mais nada hj!


Minha nutricionista tah formando um grupo de T.A, e qr q eu va, sinceramente nao qro. mas acho q vou sim.
Ahh outra coisa pra acabar cmg, essa semna eu tive insonia do caramba, nao dormi praticamente dia nenhum, to parecendo um zumbi ambulante.

Kissus!


P.s 1.: Decisi tentar voltar a fazer terapia, minha mae disse q eu vou ter q ir.

P. s 2.: To tomando cha verde, gente eu odiava cha, mas me acontumei e tow adorando.



Ahh, antes q eu esqueça, ganhei um livro de presente " A ditadura da beleza" - Augusto Cury, qm puder comprar, eu recomendo, terminei de ler ontem, e sabe eu gostei do livro, levanta um pouco a auto-estima, Tem umas frases bem animadoras. Quem puder comprar, tenho certeza q vcs vao adorar. Fica aqui minha dica.





4 comentários:

Chii sana disse...

Oiii
i ae como vc tah ???

Juuu, eu tbm sou assim, eu queria ser que nem uma pessoa normal e comertranquila, sem preocupações, mais ao menos tempo eu não quero me livrar da ana... meu, pq será isso né ? será que eh tipo um droga, uma doença viciante ?

Eu ainda to na casa dos 60 sim, infelizmente, olha ki terror, to com 63 kg, mas o bom eh ki eu to comendu bastante e não to engordando mais ki isso !

E vc com quantos kg tah ??

Ah tenta sim entrar no grupe de TA da seu nutricionista, vai ki eh legal né ??
Hj eu tava procurandu um psiquiatra, mas só tem super longe da minha casa ! ai desisti !

ai chega de falar ...

Kissu kissu !

e força nesse NF, amanha eu começo o meu ( domingo eh meu dia oficial de abrir uma dieta ) hihi

Super Pig[mudança de nick!] disse...

pode add!vou te add tbm!
;*

eucommymesma disse...

puxa queridaaa... tenta naum miar naum tah??

olha o sangue pode ser um sinal de alerta... vc deve tar com alguma ostrução na sua garganta sei lah...

ve se vai sim no grupo (eh isso neh?) de TA, vai ser bom...

força viu?

bjosssssss

Mah anna disse...

OIeeee!!

Vou adorar add vx no orkut!!!
Mais nao comenty nada sobre meu blog,plix
usahushuhsuhsuh
Vou mandar o link pro seu e-mail
aiii vx soh deixa hum recado falando que a garota do blog aiiiii eu sei que eh vx!!!!!
=]

Nossa passei metady da minha vida miandoo,quando sai sangue eh pq tah no final....eh hum grito da sua garganta.....diminuaa hum pouco miar....


Força

Vai la sim,acho que vai ser otimo pra vx!!!!!
bjos/♥