domingo, 18 de novembro de 2007

Sem rumo





Vou resumir a semana, bom o nf foi suspenso passei mt mal e nao deu pra continuar, e decidi nao fazer o nf por enquanto.
Ontem tava tao feliz! Me deu uma felicidade tao grande que eu dancei, cantei, e esqueci de tudo por um momento. Hoje quando acordei ja estava mais pra baixo. Durante a manha vontade de chorar a toda hora, ja estava me incomodando. Quando fui almoçar, novamente a vontade de chorar, meus olhos se encheram de lagrima, e tive q segurar pra nao chorar na frente de todos, perdi a fome, me levantei e me tranquei no banheiro. To sentindo um vazio tao grande q eh dificil ate de explicar. Nao me sinto amada. Me sinto sozinha, como se eu fosse a unica habitante desse planeta. Isso doi tanto. Eu nao paro de chorar, penso em tanta coisa, e ao mesmo tempo penso em nada. Nao sei o que fazer, me sinto sem chao.

Ninguém pra ligar
E dizer onde estou
Ninguém pra ir comigo onde eu vou
Por outro lado
Ninguém pra abaixar o volume
Ninguém pra reclamar dos pratos sujos
Ninguém pra fingir que eu não amo
Toda noite no mesmo lugar
Eu abro os olhos
E deixo o dia entrar
Pra
ninguém
Pra ninguém
Ninguém
pra dizer quando eu devo parar
Ninguém na casa pra poder acordar
Do meu lado
Ninguém pra contar novidades
Ninguém pra fechar as cortinas
Ninguém pra brigar de vez em quando

Capital Inicial


2 comentários:

no food disse...

Oi linda.. eu sei EXATAMENTE como vc se sente. Me sinto exatamente assim, eh foda ser sozinha. Eu tbm choro as vezes pq me sinto muito triste e sozinha. Espero que a vida coloque uma pessoa maravilhosa no seu caminho que vai te fazer muito feliz =]Pq eu não acredito mais nisso...

bj linda :*
força sempre !!

Anônimo disse...

É flor, sentimento de solidão é foda³
Parece ser a única coisa q eu sinto além de fome.
FORÇA!!!!!!!!
Vc não tah sozinha, estou aqui (mesmo q virtualmente.
:****