terça-feira, 17 de junho de 2008

Errando que se aprende

Agora me veio uma pensamento na cabeça. Tudo bem que eu nao me esforcei pra estudar pro vestibular, nao dei o meu melhor. Percebi que o curso me ensinou mt coisa. A materia de 3 ano do colegiao eu aprendi quase toda, o que me resultou numa media alta no primeiro e segundo bimestre.

Ainda me sinto culpada. muito.

Mas percebi q nao adianta me lamentar mais. vou fazer a prova. me esforçar ate domingo e estudar o q eu consegui. vou dar o melhor que eu puder. Sei q nao vai ser o suficiente pra passar num vestibular de medicina, mas é errando q se aprende. Entao este erro vai se tornar a melhor das minhas liçoes. No fim do ano tenho mais um vest. e pra esse vou dar 200% de mim. nao quero pensar em nao passar quero pensar em estudar, pros resultado virem.

 

=*

3 comentários:

Rê disse...

Já aprendeu hein?
hehe

Eu só vi tua msg no cel hj,tô mto lerda tomando esses remédios todos ¬¬'

Fica bem!
Enorme beijo!! <3

MaH disse...

Oie Amor!
Saudades de todas!!!
Voltei para meu blog!!!

Força/força/
Qualquer coisa toh akii!!!!


bjos mah

Marcy! disse...

Muito bem, está aí uma das lições que se aprende ao longo da vida.

1001 abraços e beijos.