quinta-feira, 28 de agosto de 2008

.Destin.

Estas bem?
Sim estou - respondo eu.

Mas no fundo nao ta nada bem. Voltei a viver apenas de aparencias.
Continuo no tratamento. Mas de nada tem me ajudado, ultimamente.

- Dor,saudades,tristeza,choros continuos,angustia, afliçao.-
isso me resume.

nem eu mesma sei explicar de onde vem isso tudo, na verdade sei. Mas talvez nao esteja querendo ver.
Ultimamente, com ajudinha de remedios, tenho conseguido levar nf's e lf's direito.
peso atual?
54kgs. foram 10 kgs perdidos nossa nem eu tinha notado q era tanto.

Esses dias minha irma mais nova, ficou doente, e eu tava junto com ela no medico, qnd a medica foi pesar ela 40kg. minha irma é magrinhaaa, todos os ossos aparecendo, linda. ela so tem 13 anos, a medica disse q ta no peso normal pro tamanho dela, eu me imaginei pesando aquilo, foi estranho na hora.
Mas, nao existe duvidas 48 no minimo ate o fim do ano. e me livro disso tudo.
ou talvez nao.

nao tem nada de bom pra falar aqui, mas tava angustiada, e acho q precisava de alguma forma desabafar.

Nesse tempo q fiquei ausente, aconteceu de tudo um pouco, namorado novo. perda de peso, fiquei doente, mas o pior foi parar num hospital psiquiatrico pq o medico achou q eu tava com pensamentos suicidas,verdade, mas acho q nao ia faazer nada, cheguei la a psiquiatra conversou falou monnnnnte de coisas, disse q nao ia me internar pq eu ia ficar pior, me medicou e me liberou. tomei sei la o q, q fiquei dopada dormi o dia todo e me senti ate melhor.

nao tenho nada pra dizer alem.
beijos =*

6 comentários:

•KaH ♥ disse...

é a Kah do grupo do msn, mas guria quanta coisa hein.
que loucura!!!!
bjsss


boa sorte, vc precisa.

camila, camila disse...

querida! tempo sem passar aqui, mas tb ando sem vontade pra nada... poxa, li teu post anterior e e como se eu tivesse escrito! mas q bom q conseguiu emagrecer e arrumou ate um namorado! eu to tomando sertralina tb, mas nem adianta... qts mg tu toma? vou ver com a psiq de trocar pra sibutramina, pq ao menos dizem q emagrece, e to uma porca gorda! força ai amada!! bjus

Anna Dark disse...

"Estas bem?
Sim estou - respondo eu.
Mas no fundo não ta nada bem. Voltei a viver apenas de aparências.
Continuo no tratamento. Mas de nada tem me ajudado, ultimamente."

Faço minhas as tuas palavras, Ju!
Quando me perguntam se estou bem, as vezes nem respondo, só sorrio.
Porque será que temos que esconder nossos sentimentos atrás de falsas palavras, falsos sorrisos, falsos comportamentos.

Não seria mais fácil se disséssemos: NÃO ESTÁ TUDO BEM! ? Acho que não. Me dei conta de que digo que está tudo bem pra acabar o assunto e fazer as pessoas deixarem de me atucanar... O meu falso sorriso funciona como meu escudo.

Mas me conta, moça, como está o vestibular?
Estudando muito? Reta final agora né? Maravilha!

Se cuida pra dar conta disso tudo, ok?

Beijo!

•KaH ♥ disse...

P.S. Te Linkei ok!?

bjkahs

Vanessa souza disse...

oi, eu passo por aqui de vez em quando pra ler e ver se tenho mais animo na dieta, pq ta dificil.

Olha eu tenho eu tomo cloridrato d sertralina, ele tem me ajudado muito nas crises depressivas(tenho depressão crônica).
Olha eu já tomei sibutraminha pra ajudar a emagrecer, foi terrivel! Eu fiquei super nervosa, tipo q atropelei todo mundo com o meu mau humor, chorava atoa, credo.
Estou querendo pedir a minha nutricionista uma receita de uns comprimentos homeopáticos que sairam na revista boa forma. Lá falava q dava certo, e por ser "natural" não deve teer efeito colateral.
Beijos e boa sorte na NF e LF.
Ps: meu blog ta parado faz tempo meu msn é risadinhass@hotmail.com

no food disse...

Oi flor.
Juro que queria te dar um abraço nesse instante :/
Faz quase 2meses que você não posta e espero de coração que esteja melhor^^

Eu sei que é muito difícil, mas torço pela sua melhora. :)
A vida tem muitas coisas a oferecer e vc ainda vai desfrutar muitas delas!!


Bjo querida, conte sempre comigo :**