quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu penso se há algo errado comigo. Sou péssima nessa coisa de escrever, mas certas vezes me sinto numa necessidade enorme de compartilhar algo, mas o que? Esta é a pergunta que sempre me faço.
Eu falo da saudade que sempre sinto, das novas conquistas, dos novos amores, ou simplesmente me ponho a escrever apenas esvaziando a mente?
No fim nada disso me parece suficiente.

Eu me sinto cansada em escrever somente sobre transtorno, dores, e momentos de melhoras ou de ''pioras''. Mas ao mesmo tempo, é como se eu so soubesse falar disto. Afinal nada disso acabou por completo, meus fantasmas - que a muito eu achava ter desaparecido - ressurgem em certas ocasioes, me causando as mesmas sensaçoes.
As tais sensaçoes de medo. Eu rio de mim mesma, em pensar que continuo a mesma Scooby-ju de alguns anos atras. Confesso que na maior parte sou apenas a Ju, mas o scooby nao me deixou livre por completo, ele esta sempre ali, esperando pra entrar em cena e fazer sua parte. Aprendi sim a lidar com certos fantasmas, mas no entando outros continuam ali, adormecidos, esperando o despertar.
Me pergunto se terá sempre um scooby me acompanhando. Acho que sim, fantasmas todos nos temos.
Eu so preciso melhorar minha capacidade de manter a ''parte'' scooby que há em mim sempre ali, no canto dele.

Confuso? pra mim tambem.

Nenhum comentário: