sexta-feira, 13 de junho de 2008

.tears.

O que é pior, decepcionar meus pais ou a mim mesma? Não sai o que me causa mais dor.

Ter em consiencia, que possivelmente nao passarei no vestibular, esta acabando comigo. As compulsoes voltaram pior do que estavam, nao durmo mais...
Eu achi que nao sou muito boa para lhe dar com fracassos, e doi tanto.
Ando um tanto quanto confusa. Não sei mais o que fazer, estou perdendo meu chao.
So em pensar no gasto com curso que meus pais pagaram nos ultimos 5 meses, e eu chegar no dia do vest. e nao passar, estao me consumindo. Me sinto ingrata. Uma decepçao.



Minha prova na universidade estadual é no proximo domingo, ainda tenho uma semana, mas nao irao adiantar muita coisa. Tento entender o que vai ser pior, sentir-me decepcionada cmg, ou a decepcao que causarei nos meus pais. O que me deixara pior? nao sei talvez os dois.
E o pior q a culta é minha, nao estudei o suficiente, nao estudei o q deveria, e agora vejo o resultado.

To perdida.

...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ju, não é pensando negativo que as coisas vão dar certo.Eu sei que é ruim se sentir fracassada,eu sei o quanto é ruim os pais da gente fazer o possível e o impossível pra nos dar o melhor,mas acredite,eles sabem que você tentou,que deu o seu melhor.Eu sei o quanto você estudou,se esforçou pra passar nesse vestibular,eu senti sua falta nesses últimos meses.Aquela irmã que me ajudava em tudo,que não me deixava fazer besteira,que eu xingava,descontava as raivas,brigava,chorava e "abraçava" estava sumida.E por que?Porque tava estudando e dando o melhor de si pra passar no vestibular e pra agradar os pais.Então Juzinha,pensa que você tem pessoas que te amam e que estão vendo teu esforço,que acreditam no teu potencial.Se você não passar,tudo bem,é caindo que a gente levanta e aprende, reavaliando o que errou.
Eu desejo do fundo do meu coração que você fique bem e tire esses pensamentos de decepção da cabeça.Você foi uma das coisas mais importantes que apareceu na minha vida,como pode ser uma decepção?
Acredite em você mesma,tenha fé.
E já sabe né?
Precisando, você pode sempre contar comigo.


Beijos enormes dessa irmã que te ama muito.
(hug)!

Menina d'Luxo disse...

Ei que desanimo é esse?
Pensamento positivo ... pensa positivo.


Nao gosto de saber que nao estas bem.

Força!
Bjhos na pontinha do nariz.

Anônimo disse...

Ai linda, tô na mesma no meu curso!!!
Mas temos que pensar positivo...
Qualquer coisa é só chamar...