segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

** A vida é tao rara !! **


Em alguns paises, cidades o ano de 2008 já chegou, aqui ainda não. Faltam só uma hora.

E conforme o tempo vai passando, o coração aperta, tenho um no na garganta. Me seguro pra prender o choro. É inevitável, começo a chorar.

Começo a me recordar em tudo que vivi nesses últimos 3 anos. Lembro-me de diversos momentos felizes, mas grande parte desses anos foram feitos de aparências, porque quando eu parecia ser uma pessoa feliz, na realidade eu estava chorando por dentro.

Nos últimos 3 anos, a Mia tomou posse da direção da minha vida, eu deixei de ser atriz principal, e passei a ser figurante da MINHA VIDA! Como isso é possível?!

Ao pensar no quanto a mia me tirou, me dói.

Ela me tirou peso confesso.Mas junto com os pesos eliminados ela me tirou também a alegria, o amor próprio, a auto-estima, os amigos, minha saúde, e a vontade de viver.

Hoje vejo que ela me trouxe mais prejuízos do que boas coisas.

E não é assim que quero viver, ou melhor sobreviver mais um ano. Sim, sobreviver, porque em 2007 isso foi tudo o que eu fiz. Sobreviver.

Em 2008 eu quero deixar de ser figurante e passar a ser ATRIZ principal da minha vida. Porque afinal de contas a vida é minha. Eu quero deixar de sobreviver e passar a VIVER.

Eu tenho consciência de que por mais que eu queria nem todos os dias irão ser fácil. Que obstáculos existem e que certamente encontrarei muitos. Mais não vou deixar que me empeçam mais uma vez de viver.

com este ano que se inicia, nasce uma nova pessoa, cresce uma nova esperança.
Começa uma VIDA!

olho o relogio faltam cerca de 40 min... é tao estranho em alguns minutos todo esse ano de sofrimento acaba, ficando so na lembrança, e começa um novo ano, onde desejo fazer tudo diferente.
O coraçao bate mais forte.
Meu desejo de me curar do T.A aumenta.
é isso que eu quero, é isso que eu vou fazer.

Eu quero voltar a VIVER a minha vida, e nao a viver em funçao da mia.
nasce aqui uma pessoa que vai viver cada dia com intensidade nao esquecendo o amanha.

A vida é tao rara, pq deixar que a mia/ana tire isso de voce?
eu nao vou deixaaaaar. nao mais.

eu começo a lutar pela vida! lutem tambem antes que seja tarde.
A vida é tao rara!


Meninas, em 2008 eu desejo a voces uma nova vida, desejo que brote no coraçao de cada uma o desejo de viver, de serem atrizes principais de suas vidas e nao figurante. Desejo a cada uma uma auto-estima renovada, uma esperança de vida nova, e o desejo de viverem e nao de sobreviverem!
De coraçao desejo que abram as janelas e portas do coraçao de voces e permitam q a alegria se instale.

deixo a voces o trecho de uma musica que mais escutei essa semana e que resume o que se passa dentro de mim agora

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
A vida não pára não...

A vida não pára!...
A vida é tão rara!...

Lenine- Paciencia



Feliz ano novo a toda!

Beijos.






4 comentários:

THIN-A disse...

Migaaa!

Q post mais lindo! Agora foi a minha vez de chorar! Vc falou tudo o q eu to pensando pra 2008. Quero fazer tudo diferente. A ana e a mia me tiraram peso tb mas depois vieram buscar muito mais coisa do que elas me deram. Nao quero mais isso nao!
Vamo conseguir ter a nossa vida de volta! Tamo juntas nessa!
Feliz 2008!

camila, camila disse...

oi guria, te achei no blog da thina e tive que ler tudinho que escreveu, e adorei! me identifiquei demais com tudo que sentes e com a vontade de mudar nesse novo ano. ja vou te linkar ta? ah, tenho tua altura! nao sei teu peso agora, mas eu to nos 60 e poucos, quero chegar a 50 até março! vamos lá? rumo à cura e à magreza saudável e definitiva? ah, curiosidade, qual tua idade e onde mora? beijusssss

Anônimo disse...

Lindo pq é verdadeiro e pq eu senti q vc está super motivada p/ alcançar seus objetivos. Fico mto feliz por isso e lembre-se sempre q estarei aqui c/ vc!

Q 2008 venha com mtas surpresas boas p/ vc Ju!

Bjão, Dinanina. =**

Aninha disse...

muita força
;) 2008 promete