sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

eu deveria estar estudando, ou melhor estava ate meia hora atras. Mas perdi totalmente a concentraçao.
As coisas com meu pai estao estranhas demais desde ontem, a gente nao esta se falando. Ele ama por a culpa de tudo que acontece em cima de mim.
Pra piorar, to doente, com um monte de dor, e nao consigo ficar nem deita, sentada em tao nem se fala. Eu tentei, estudei pouco mais de uma hora. So que meu corpo e minha mente nao estao aguentando, hoje concentração ZERO!
Meus anti-corpos devem estar de greve, so pode!
To com tudo de uma vez so, acho q juntou um monte de virus e eles decidiram se emcubar dentro de mim, e esse benditos anti-corpos ainda decidiram entrar de ferias!
affffffff!
odeio ficar doente, me sinto inutil;

Segunda vou me matricular no Japones e no pré-vestibular!
So to em duvida em q pré-vestibular escolher, Objetivo ou Pré-Medico!
to esperando amanha quando minha mae vai estar em casa pra decidir!

Wellll.... de volta as dietas saudades.
To entrando em uma R.A, voltando a seguir as recomendaçoes da nutricionista, e das Mamy's!
éee eu tenho Duas maes isso num é Demais?! Amo as duas mais que tudoo!
eu tenho é sorte de ter elas duas comigo.
Infelizmente elas nao se conhecem queria que ela se conhecessem, mais isso é coisa q leva tempo. *-*

Vouu deitar um pouco, *dor quase insuportavel*.



P.S. Thina! Cade voce Flor!?!


Beijos, meninas!

6 comentários:

Chii sana disse...

meninaa se vc tem certeza doq ue vc quer, se quer ser mesmo medica, faz o pre-medico ! sem duvida !

Mas se não tiver certeza, melhor fazer o objetivo, eh uma boa escola ! Ao menos vc vai poder ter opções e não se sentir mtu pressionado pra fazer medicina só pq tah estudandu com um bando de gentye ki vai fazer !


Kisuuuu

Fofa-Gorduxa disse...

Força. Vc tem de vencer o cansaço, a fadiga mental p conseguir estudar. Esque os problemas e se esforçe mais um pouco.

bjs

Marcy! disse...

Oiiiiiiiiii
Obrigada pelo seu coment!!!
pode link sim, aliás vou te linkar também!!!

Eu quero procurar uma nutricionista pra fazer um R.A , mas tenho um certo trauma de médicos assim...

Tudo de bom pra ti, melhoras com o teu pai aí, essas coisas acontecem e passam!!!

Até mais
Abraços

camila, camila disse...

oi linda, tenho 20 anos(velha!!!)! 16, que saudade... mas acho que ficar doente e bom pra nao comer! aproveita e perde uns kilinhos... e familia e mesmo foda, sempre complicando nossa vida ne... mas e um mal necessario, hehe melhoras pra ti! beijusssss

Mural Thinspo disse...

Juhhhhhhhh dodói, aiai menina !!!
Minha linda boa sorte com o vestibular, tenho certeza q o q vc escolher vc vai arrasar !!!
Que bom q vc vai seguir as "ordens" da nutricionista, bacana Juh ta empolgada!!!

Boa sorte meu anjo
BJões
Babi

Marcy! disse...

oii

se matricular no Japonês tu quis dizer, num curso de língua japonesa? uau que legal heim!!!

Abraços e atualiza!