quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Tired.

Sabe quando voce se cansa de si mesma?
Eu cansei. cansei de mim, cansei das dores que parecem nao cicatrizar, cansei dos medos, dos traumas, das incertezas,das duvidas,dos pensamentos.
Cansei de me sentir presa.acorrentada.

eu tento achar a raiz disso, mas nao encontro.

a dias nao durmo.
me sinto sozinha.



as coisas parecem se complicar a cada dia. eu ja nao sei mais como lidar com isso.ja nao aguento os mesmos pensamentos que insistem em me seguir e me atormentar.
Queria que isso fosse um pesadelo, queria acordar.
o incrivel é que uma coisa, levanta um monte de outras coisas, e eu ainda nao aprendi a lidar com isso.

eu nao sei o que dizer. minha cabeça ta doendo.

Preciso da psicologa.

=*

2 comentários:

Marcy! disse...

Tu pode ter se cansado de si própria, mas tu pode mudar, ser uma nova pessoa, deixar essa pessoa que tu se cansou pra trás...
Sabemos que isso não é fácil, mas pelo que tenho percebido em ti, tu quer se ajudar, quer ser ajudada, e com certeza, tu vai sair dessa!
Conta comigo!

Qualquer coisa, pega uma comédia bem doida na locadora, pra rir a beça e esquecer dos problemas...

Falando nisso, já assistiu Borat?
Eu ri tanto, tanto, mas achei meio nojento, e apelativo, mas isso tornou o filme engraçado!
ahauhauahuahuahauhauhuaha

Abraçooo

Vanessa Francine disse...

Acompanho teu blog há um tempinho... Passo aqui quase todos os dias... Nunca deixo comentários, mas sabe-se lá porque...
Ás vezes esse cansaço quando parte deixa em nós uma vontade de começar de novo e melhor...