quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

A viagem.

Acordei hoje cheia de dor, com medo, ansiosa. Acordei chorando. na verdade nao dormi. as 6 tava de pe, nao aguentava mais ficar deitada, fui ate a sala com o cobertor me joguei no sofá e liguei a tv.tempo dps levantei fiz um chocolate quente e 2 fatias de pao de forma torradas.as nove ja tava super irritada, brigando com quem aparecesse na frente, arrumei umas coisas me tranquei no quarto e so sai na hora do almoço, comi. e voltei pra bolha do meu quarto, passei a maior parte do dia la. assisti filme, ouvi musica e so deitei.
nao estudei. nao consegui.




As vezes me pergunto como coisas do passado pode marcar tanto nossa vida. quem imaginaria que todas as vezes que minha mae ia pra nossa cidade de volta,e eu ficasse com meu pai iria significar tanto.nao culpo ela, do mesmo modo que eu procurava entender aquela situação com so 13 anos, hoje eu tbm intendo. nao foi a intensao deles.
Mas me lembro que da 2 vez que ela foi e que eu nao iria com ela, aquilo me doeu, passaria o ano todo morando com meu pai. Pra mim na epoca, eu senti a perda. Eu imaginava que nunca mais iria ve-la. que ela tava me deixando.ela nao me deixou. essa mesma cena se repetiu por vezes. eu vivi uma ponte aerea. mas todas as vezes que ela voltava, e um tempo depois nao tinha como e ela decidia "ir embora" eu sentia a mesma coisa. *-nunca mais vou ver minha mae, ela ta me deixando.-*
Hoje ta tudo bem, meus pais nao se separam dps de 3 anos na bera disso.

Mas agora percebo, que essas e outras situaçoes, me marcaram. causaram feridas que eu nao sei se tem cura.
o motivo de eu ter acordado com medo, chorando e ansiosa tem sim um motivo.
Todas as vezes que eu escuto alguem me dizer " eu vou viajar", eu entro em panico. Por mais que eu saiba o motivo, seja a trabalho, ferias, batizado casamento de nao sei quem;eu sinto a mesma coisa que senti aquelas vezes.
Pode parecer idiota, mas é o que eu sinto.

Hoje uma pessoa ta viajando, e quanto mais a pessoa for proxima de mim, mas esse medo aumenta. O medo de ela ir, e nao voltar.
Eu nao entendo, tento mas nao entendo.
Ela me garantiu que volta. Mas ainda sim o medo continua. continuo chorando como aquela vez.
é besta eu sei, todo mundo me diz isso, mas...


...sera que o medo de que vão me deixar vai sempre me seguir?


Bom finde pra vcs.
Beijos
=**

11 comentários:

Menina disse...

de uma certa forma eu entendo esse sentimento. É irracional mas ele esta lá, ha espreita.
Tudo vai correr bem, quem foi mais tarde ou mais cedo um dia volta.

Bjos linda

Marcy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcy! disse...

Yuhuuuu

Também é maníaca por filmes!
Yupe amiga!
Qualquer hora temos que bater um papo, trocar umas dicas de filmes!

Aliás, se tiver msn me add marcy_pam@hotmail.com

E obrigada mesmo pelo comentário, suas palavras foram ótimas!
Espero que um dia a gente esteja melhor.
Vamos conseguir!
Abraçoss

Marcy! disse...

Adorei falar contigo no msn!
Quando assistir um filmão, lembra de me contar, certo?!

Abraçosss

no food disse...

Oi flor ^^

esse medo eh normal
tbm tenho medo de perder as pessoas que amo ..

mas traumas são difíceis de curar mesmo .. espero q um dia vc supere isso ^^

conte sempre comigo flor =*

força sempre

Renata disse...

Moça,
Alguns traumas só o tempo cura.
Mas fica fria.
E quando vc viaja? o que você sente?
Eu ao contrário, quando viajo, acho que vai acontecer algo e eu não vou voltar...
Mas... Mudando de assunto... Você tem notícias da Thina?
Beijos
Se cuida.

obsessivee ~ disse...

eu iria além..
alguns traumas nem o tempo cura.

mas bom, passando pra dar Oi. e dizer que voltei, moça. qualquer coisa, viu?


e como estás? :*

Marcy! disse...

Marcy e Garbage, críticas literárias! e de cinema né!
seria uma boa pra gente!

5 dias sem um post, que está acontecendo heim?

A gente se "vê"!

Abraço

Menina disse...

Ola linda,
estou bem sim e tu?

Bjhos querida

Complexa disse...

o presente é consequencia do passado.As vezes é necessário entender o passado para viver o presente.
força!

1ª vez comentando!
bj
;*

Marcy! disse...

Um filme que adoreiii
FORA DE RUMO
Já assistiu? muito doido :)

Super abraço pra ti!