quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Antes de tudo, eu quero agradecer do fundo do coração à Menina de Luxo, pelo presente!! Eu amei quando entrei no seu blog e vi que vc tinha me indicado. *--*









Minna-san!


Busca rapida com respeito ao ultimo post. *Meu pai pediu desculpas por ter de uma certa forma me culpado. *Não a gente nao ta se falando direito. *Me matriculei no Pré-vestibular. começa mes q vem. * Tive que desistir do japones (curso de linguas.), afinal to estudando pra prestar vestiba pra MEDICINA, e tenho q dedicar todo meu tempo so a estudar pra isso, entao Nippon vai ter q esperar um pouco =/. WELLL, voltando. Desde ontem as coisas aqui com meu pai pioraram, aconteceram umas coisas, e ele mudou. Ta super estranho, estranho ate demais. Num sei o q ta acontecendo, tenho minhas duvidas. Deixa quieto. Vamo ver como isso vai se resolver. Hoje eu estudei direitinho, tava com vontade de estudar gramatica, e foi o que eu estudei hoje.
^_________^

To conseguindo seguir a dieta direitinho, mesmo com um monte de coisas estranhas q estao aparecendo aqui, sem compulsoes, sem miar, sem nf's! E agora vendo isso eu to feliz. Pela primeira vez eu nao deixei essas coisas, me tirarem do caminho. Pela primeira vez eu nao miei num desentendimento com meus pais.

Tchururuuuuuu Essa semana tem mais duas paixoes na area. Alem dos meu moranguinhos AMO Tomaram posse a coleçao de cd da Puff Ami Yumi, to baixando todos, aqui no brasil nao vende os cd's,pelo menos eu ainda nao achei se tiver so la na liberdade -mas moro a milhas de la- , o q é uma pena se nao comprava tooooooodos. E a segunda ou melhor terceira, sao os oniguiris *bolinhos de arroz em japones.* E por falar neles, eu quero aprender a costurar pra poder fazer uns!!! Alguem se habilita a ensinar?


Kissus no kokoro de voces!!


12 comentários:

Marcy! disse...

Oiii

Ah que pena o japa ter furado... mas se dedicar a passar em medicina também é ótimo... aliás, m,e intrometendo um porquinho na tua vida, que área da medicina pretende seguir?

Abraçossss

Menina d'Luxo disse...

Ola linda,
hehehe ... não foi nada querida.

Em relação ao teu pai, deixa para lá. Os meus pais sao a mesma coisa. Esquece que ele logo esquece tb. Seja la qual for o motivo. Se tu não sabes ele deve saber e tvz seja melhor deixar assim mesmo.

Força ai na dieta.
Bjos

Anna Dark disse...

Nháááááááaááááááááááá!!

Minha futura médica preferida!!!

Só pra avisar que to amando te conhecer pelo MSN e to torcendo muito por vc no vestiba.

Tu é uma querida!!

Um beeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

:o)

Anna Dark disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!

QUE AMOOOOOOOOOR!!

Garbagee:
"*pula no pescoçoo da dark! abraçoo forte*

Weeeeeeeeeeee!!!

** Dark manda aquele emotionzinho que Ju curtiu!!Dos coelhinhos se abraçando com um coraçãozinho do lado **

:o)

Um beijo, neném!

Marcy! disse...

oiiiiiiiii

Adoro escrever! =P
E em relação a ser triste, é nas horas de tristeza e raiva que mais consigo escrever... vai entender né!

Legal tu querer seguir a psiquiatria! vai ajudar pessoas com problemas a evoluírem! huhuuu
Eu no fundo gostei de ir no psiquiatra, ainda que tenha me sentido pouco a vontade, já que foi a primeira consulta...
mas espero que eu me sinta mais a vontade, como aconteceu com a psicóloga...
sou tão louca que estou na mão de psiquiatra e psicóloga ao mesmo tempo...

Abraçossss

Marcy! disse...

oiii

O psiquiatra me receitou fluoxetina, me sinto meio mal... nada físico, mas do tipo, voltaram as vontades de me cortas, as oscilações drásticas de humor e mais uma porção de coisas...
mas enfim tudo passa!
Mas se não me curar dessa vez, espero tu se formar pra me tratar contigo, que sei que será muito competente!huahahauhauhaua(brincadeirnha, não em relação a tua competência, mas sei que tenho que me curar agora!)...

Força!
Abraços

THIN-A disse...

Oi miga!

Q saudade de vc! O tempo q eu tive no hospital não parava de pensar em vc. Obrigada pelos coments e desculpe ter te deixado preocupada mas eu não tinha como postar.
Eu tô de volta. Assim q eu puder, entro no msn.
Siamesas! siiiim!
beijos

Chiisana disse...

NYUUUUUUUUU
NAUME H APROPRIADO FALAR DISSO AQUI NOS BLOGS
MAS ONTEM EU COMI OS IRMAOS DOS ONIRIGIS
SUSHIIII'S !

eh menina tem ki estudar firmeeee
mas eu sei ki vc tem garra pra isso ! eh inteligente pacaaas !
vai passar !


Kisuuu


suki da yo

Ana Flôr disse...

oi querida,

finalmente te adicionei!

força ai para o nosso LF600kcal + 1h30 exercicio :D

vamos conseguir!

bijou

Menina d'Luxo disse...

Ola linda do MEU CORACAO!!!
Tudo bem contigo??
Como vai tudo?

Tb estou MTASSSSSSS SAUDADES.

Bjos no seu coracao.

Anna Dark disse...

Juuuuuuuuuuuuuh!!!

Afe, vai tirando onda de Dark dizendo que ando ocupada...

Quero ver quando seu ano começar, com estudos, cursinho, formatura, vestiba, afeeeeee!!

Vc vai piraaaaaaaaaaaaar!! E aih eu que vou cobrar um horário na agendinha... kkkkkkkkk!!

** Dark dá um pulo e um abraço em Juh, que nem o emotionzinho meigo que ela copiou de Juh no messene **

Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Um kissu pro meu bebê... (kkkkkkkkkk!)

;o)

Lanna* disse...

oooi flor!
obrigada pelo coment ^^ volt smpre ta?!

adoreii o blog.. td de bom pra vc



ahh to linkandoo também *-*



beeeijaoo e muita forçaaa linda!