segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

* MERI KURISUMASU

Aqui ja sao uma da manha, duas horas a menos que o horario de brasilia. Eu nao ia postar, to com sono e sem saco. Mas por uma razao desconhecida, resolvir escrever um pouco antes de dormir, afinal Hoje já é natal, e nao se dorme cedo nessas datas, pelo menos nunca foi assim cmg. Eu to acostumada desde pequena, independente da cidade em que eu me encontrava, Natal e Ano Novo sempre voltava pro Rio (é sou cariocaaa),e emendava logo pro carnaval. Entao desde que me entendo por gente, mudança pra outra cidade nunca quebrou a velha tradição de Festas de Fim de ano,familia toda unida, e olha que a minha é bemmmm grande, mesa fartaaaa, regada a bastante bacalhau, afinal nao seria diferente numa familia descendente de portugueses. Foi sempre assim. Até virmos pra um lugar tao distante, que torna tudo mais dificil. So se sai daqui pro rio de aviao, e as maravilhosas passagens aereas cada dia ficam mais caras, entao tudo é mais estranho. Um natal sem aquela muntueira de gente dentro da mesma casa, trocando presentes, brincadeiras, e é claro o tradicional amigo oculto (ou secreto) da nossa familia, igual ao nosso nao tem igual. Essa sempre foi a minha epoca do ano favorita! E ainda continua sendo. Eu sou legal por fazer parte do grupo que gosta do natal, de acordo com a Liliane Prata, uma grande jornalista.

Passando a parte das lembranças familiares, eu nao poderia deixar de desejar a todas que se dao ao trabalho de passar aqui, lerem meus textos sem noção e me apoiarem quando preciso, Blogueiras de qualquer parte do mundo, desejo a todas voces, um Feliz Natal, que o natal nao represente soment
e o peru, chester e essas coisas, mais sim a alegria de estar junto aqueles que voce ama compartilhando de mais um momento de descontraçao, diversao e amor. Que o natal, sirva pra nos mostrar que existe algo de bom e importante em nossas vidas.

Um beijos no coração de cada uma ou cada um!

Feliz Natal!

5 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Feliz Natal querida.

Bjhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

THIN-A disse...

Miga!

Brigada!

beijosssss

Menina d'Luxo disse...

Ola querida, passa la no meu blog que tem uma coisinha para ti.

Bjhos e feliz 2008.

Giovanna disse...

oii

eu sou a garota desse blog:
http://btf-freak.blogspot.com

mas abandonei...

desculpa eu vir aqui te pertubar mas...vcs são as unicas que eu consigo falar e nao em sentir estranha


beijos

:)

Giovanna disse...

oii

eu sou a garota desse blog:
http://btf-freak.blogspot.com

mas abandonei...

desculpa eu vir aqui te pertubar mas...vcs são as unicas que eu consigo falar e nao em sentir estranha


beijos

:)