sexta-feira, 16 de abril de 2010

.um pouco de tudo.

É estranho quando eu leio certas coisas, e me dá uma terrivel vontade de correr aqui e escrever o que eu penso. Me faltou coragem de voltar aqui esses ultimos meses, mas hoje a intensidade com que tal vontade me pegou foi maior.

Sinto que antes de falar de meus pensamentos, eu tenho que dar uma satisfaçao de meu total abandono, mas é muita coisa, entao prefiro resumir os acontecimentos mais importantes. Nao eu nao passei em medicina, e sim eu passei pra psicologia na federal do meu estado. Se eu to curada do TA? bom so posso dizer que o caminho é longo, mas estou muito melhor do que quando comecei a escrever aqui; continuo o tratamento, com os remedios, e voltei a viver, o que hoje me é mais importante ressaltar.

Mas hoje eu vim aqui pa falar de umas coisas que eu li no blog de uma grande amiga. Coisas das quais, so eu entendo, e sinto. Descobri que ainda tenho sensibilidade para com certos textos. Me toca lembrar da ''epoca'' em que estavamos as duas juntas no mesmo caminho. E pra ser sincera hoje eu olho pra tudo aquilo, e tenho um alivio. Porque eu sei melhor que ninguem o quanto foi dificil, nao so pra mim mas como pra ela. Pelo que eu observo, é totalmente prematuro dizer que estamos ''curada'', porque eu tenho a sensaçao de que isso vai de uma certa forma nos acompanhar pro resto da vida; mas eu acredito que o papel da terapia seja exatamente esse, o de ajudar a mostrar como se livrar e deixar que elas - anna e mia- sejam so um passado distante. Nao tenho coragem de dizer que estou curada, porque nao estou. Eu caminho pro encontro dela, e hoje eu sei que ela ta bem mais perto que antes. Recaida? seria hipocrisia dizer que nao. Mas sao tao distantes que nem me lembro a ultima vez. Tenho dificuldades pra comer, embora tenha recuperado o peso saudavel.
É incrivel como me passa um filme na cabeça quando penso em tudo o que eu me propus a viver. Mas como eu sempre digo, é com os erros e dores onde a gente mais consegue aprender.

Deixo um beijo especial pra Marcy. Penso em voce quase que diariamente =*
e pra voces que estiveram comigo nesses anos.
=*

Um comentário:

Anônimo disse...

que bom que você tá se sentindo melhor maninha!
e Melhor ainda que passou em Psicologia!
Vamo farrear?
IUSHDIUAHDAHU
:***