domingo, 5 de agosto de 2007

Dia pessimo, prefiro nao comentar!


Acabei d assistir a reportagem do fantastico, sobre a ausensia dos pais e tal.
- Eu sou assim? [meu pai me perguntou]
- Assim como pai? [respondi]
- Ausente!
- Ahh, a gente te ve soh a noite ne! mas nao é tanto nao! jah foi mais.
- ah tah!
- Minha mae q a gente nao ve ne, tem vezes q eu fico 2 dias sem ve-la, mas tudo bem. [juh com lagrimas nos olhos.]

Bom foi isso! Sei la sabe... minha mae deve chegar daqui a pouco.
amanha nao qro ir pra aula, vou bem cedo caminha um pouco.

Começa meu nf amanha, eu pretendo, Pretendo nao eu vou! ficar ate sexta!
Provavelmente devo viajar em outubro (espero), ai qro estar perfeita!


Até amanha meu amores!

2 comentários:

vivendomih disse...

Oii
tudo bem?
vim visitar seu flog =] gostei mto viu.
ah mto prz.
bjus

Chiisana disse...

Oii lindinha, num fica assim não... as vezes eles ficam ausentes de corpo, mas não de coração, pensa assim tah !

E boa sorte no NF amanha ( segunda ),num vou poder te acompanhar,desculpa, tenho ki fazer a sopa neh,senao meu pai me mata, fiz ele comprar um monte de coisa!

Mas semana ki vem si kiser fazer eu te acompanho tah ?

Bjiiins e boa semana, força força !