sábado, 11 de agosto de 2007

Papais viajou ontem de madrugadaa, e fiquei tao nervosa com medo sabe(aviao agora me assusta q so!), mas qnd ele ligou fiquei aliviada, dia dos pais sem ele vai ser cruel!
Hj qnd acordei mamae nem tava mais em casa, jah tinha ido pro escritorio em pleno sabado, duas, tres da tarde e nada dela nem telefonema, eu ligo e ela tava na casa da Su (a dona e amiga dela) terminado de revisar uns trabalhos, agorinha ela passou aqui com a Su, o Gil pra trocar de roupa, trazer comida *urrgg Big mac, refri light, batata-frita. Como ela sabia q provavelmente nao tinha comido hj, soh saiu da mesa dps que eu tinha comido tudo, ainda bem q cedo tomei laxante, jah ta fazendo efeito* ai ela tomou banho, pegou uma roupa e voltou pra casa da Su pra terminar o trabalho. Ela promteu q amanha vamos sair. Eu intendo *pelo menos tento*, sei que ela gosta do que faz.
Eu percebi q nos ultimos dias, mesmo estando na companhia dos meus amigos, ainda me sinto sozinha. Me sinto como um intrusa no meio deles.

Bom, entrei pro programa ''Thinspoaction'', fiquei feliz!
Parabens pras outras menians q tbm fazem parte.

Preciso me pesar!!!


Beijoss
;**

4 comentários:

Gih. disse...

oiii

nosssa!

pq nao dah pra comentar na primweira postagem??

tomara q vc leia de novo entao!

haha

desculpe a demroa mas eu estava sem net

obrigada pelo apoioo!

beeijos

Boneka Psicótica disse...

musculaçao define musculos,o braço literalmente fica enorme...o segredo é tempo.continue firme que ele vai diminuir ok?é um dos últimos a murchar mesmo.
bjuz e força

Chii sana disse...

Oii kiridaa !
ateh que ontem eu consegui dormir cedo ! axo ki lah pelas 2 fui pra cama, rolei um poko e axu ki lahpelas 3 dormir, mas fikei acordandu a noite inteira !

terriveeel

e quanto aos braços, tenta fazer akelas flexoes que ajuda, musculação ajuda a tonificar, mas cuidado pra naum ficar com os braços fortes sabe, em vez de simplesmente fininhos !

Bjiiins

Chat Beau disse...

Olá!!! Poxa, eu não sei como te ajudar em relação aos braços, mas provavelmente, à medida que fores emagrecendo tu vai emagrecer nos braços também...
Eu estou add todas as Amigas Thinspo!!
Então, vou te linkar no meu Blog...
Meu msn é chatbeau@hotmail.com !! Me add se vc tiver...
Beijinhos e forçaaaaa!!!