segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Um brinde à mim!

Um brinde à mim!




Uiii, hj é meu dia!!
Apesar de nao ter sido dos melhores é meu dia!
Cetenas de recados, depoimentos e-mails ligações de todos aqueles q me amam.A excluir uma pessoa, aquela que eu mais amo, e q hj nao tah nem mais ai pra mim, a unica coisa q recebi dele foi um " feliz niver" pelo msn, e mesmo assim foi mensagem offline, ele nem tava on, e durante o dia nem falou nada cmg. Sabe, sao essas coisas q me fazem ver o qnt "ele gosta de mim".
Mas esquecendo ele, nao vi minha mae ainda, sao nove da noite e soh recebi uma ligação dela de manha.
O q mais me fez chorar hj, foi q nao recebi um abraço sequer, um beijo e nem um presente!
Bom essa crise me fez comer um pouco, mas nao me senti tao culpada, mas pra garantir tomei 3 laxantes!! Pois é consegui comprar!

Uma amiga me deu um grande apoio hj, a ligação do meu primo e dos meus tios, as mensaguens maravilhosas dos amigos me deixaram melhor e agora jah to bem!

Nao tenho muito mais pra falar, entao gente amanha Nf!!
Tenho q ficar linda!

Parabens pra mim, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida, e muitos quilos a menos!!

^^


Beijus Lindas !!


3 comentários:

Tati disse...

Sinta-seeee muitooo abraçada por mim viu!? Sei que não é a mesma coisa, masss... Auffeeee aniversário é só um dia no ano, e eu nem gosto muito huehuehuehuehue! Além de toda aquela comida, ainda estamos ficando mais velhas ¬¬'''''' Tipo, daqui a pouco aparecem as ruguinhas, além das gordurinhas vamos ter que nos preocupar com elas huehueheu!! Antes eu ficava morrendo pra fazer 20 anos... Agora to com 22, ano que vem 23... Daqui pra 30 é um saltooo! E dá medoooo!!

Comemoremos então somente a experiência adquirida e a comida não comida \o/

Bjoooooo e se cuidaaaaaaa!!!

E deixa Ele pra lá... Tá na cara que não merece vc!!

Gih. disse...

drogaa

tp querendo comentar na primeira postagem mas nao to cosneguindoo...

espero q cv leia aqui entao..
"/

feliz aniversário!
esotu felizd e saber que vc emagreceu e tmb ficou feliz!
msm nem te conhecendo bem rs
mas eh serio!

beeijos

Chiisana disse...

AAAH

Parabeeens mocinhaaa !!! felicidadeees !

Ai to feliz por vc por ter conseguido perder 2 kilos e feliz por vc estar feliz !

Bjiiins *força*