sábado, 18 de agosto de 2007

Genteeee....
Aii sumi essa semana e vou ficar ausente por um tempo, o meu pc ta ruim entao como tenho estudado bastante, pelo menos fim de semana, vou vir na lan e entra aki.
minha semana foi tranquila.
tow conseguindo, caminhar 1 hora, mas essa semana soh tive como ir dias.
ahh nada de novo, meu pai chegou hj a tarde, amanha niver da mamy, acho que vamos almoçar fora.
entao na quinta me pesei e estava cm 900g a menos, mas hj nem sei mais, e nem tem como me pesar! espero nao ter engordado, comi alguns biscoitos e um pouco de sorvete mas nenhuma compulsao, tao exageradaaa. apesar de ontem nao ter aguentado e dps de ter comido uns biscoitinhos de coco, eu tomei laxante pra nao miar!

Gente tenho q ir!

beijoss

6 comentários:

Chii sana disse...

Oiii

eu to bem e vc ???]


ai eu to loka por um sorvete, to me segurandu pra naum ir comprar, e olha ki tah super friu aki e eu querendu tomar sorverte, soh eu mesmo !

E eh isso ae, caminhadas !!! amanha volta a minha rotina de ir no parue , oba oba !

Kizu kizu da yo ;]

Anônimo disse...

olá, vi o q disseste sobre os braços, musculação ajuda um bocadinho, sim, mas convém tb acompanhar com cardio (por exemplo, em vez de fazeres uma hora de caminhada, faz uma hora de corrida ou bicicleta ou step q queimas mais), a gordura cede com cardio e a musculação ajuda a teres braços bonitos e bem definidos! Boa sorte! Tenho o mm problema...

euhana disse...

que bom, assim gosto de ouvir, sem compulsões, tranquila, caminhada todos os dias....

eu também tenho de começar com uma rotina!!!! beijão

Mah anna disse...

Mais eh pah volta nao some naOo!!=D

BJos!!!

Boneka Psicótica disse...

miar é fraqueza...vc nao precisa disso.agente pode fazer uma diet decente yeahhhhhhhhhhhhhh
sorte no almoço
amo d+ bjuz

Chii sana disse...

hihi, olha eu confesso ki essa semana eu to bem lerda pra fazer exercicios...
mas aguento sim as 2 horas trankilo, eu fico pensando em varios coisas o tempo td da caminhada e nem vejo o tempo passar ! Assim naum cansa mtu !

E como vc tah ?

bjins