quinta-feira, 23 de agosto de 2007

ahh ontem tentei entrar na net, mais nao deu pra passar na lan, e como tenho q ir logo pra casa to postando o texto de ontem.

Ai que odio que eu senti quando fui tomar banho, e vi refletido no espelho a imagem de uma verdadeira baleia. Que nojo de mim mesma.
A vontade que tive foi de arrancar meu etomago pra fora e jogar pela privada.De dar um jeito de tirar aquele monte de gordura, ali! Vontade de quebrar aquele maldito espelho q reflete a quão horrenda eu estou, 64 Kg, gorda, enorme.

Tratei de me jogar embaixo daquela água. Refleti, e apartir de agora com termino so quando eliminar isso tudo, estou de NO FOOD!
Não aguentoo, minha alma de gorda vai ser aniquilada agora.
Argg, nem vontade de sair eu tenho. Sem vontade de ir pra aula, quero me trancar dentro do quarto, sinto uma vergonha horrível.
Agora aqui, sinto cada vez mais nojo de mim por hoje ter comido 4 picoles, um bocado de farofa, e um pouco de macarrão, duas colheres de sopa de arroz e um pedaço pequeno de peito de frango. Pra completar coco ralado com creme de leite, e brigadeiro de creme de leite. Aff, sôo agora percebi o quanto eu comi em 6 horas. Pelo menos não foi tudo de uma so vez. Mas isso não muda muito meu total fracasso.

Que vergonha que eu to sentindo agora.


Bom, acabando... começou agora meu NF são 19:00 hs em ponto, e não pretendo parar ate eliminar essas banhas nojentas.



Volto assim que der.


P.s: pelo meu dia de hoje tirem o resto da semana que foi parecido se não pior. ¬¬’


hojee, nao foi muito bom, no colegio um colega chegou perto de mim, perguntando se eu tinha anorexia, eu disse que nao.Ai ele insistiu dizendo que entao eu tinha bulimia, por que numa semana eu tava magra, e na outra tinha engordado um pouco, eu disse que nao, q eu nao tinha nem uma nem outra. Mas gente eu geleii!!!
Fiquei meio q sem reaçao. Como ele pode desconfiar.
pra piorar meu dis, minha irma me ofereceu sorvete na primeira nao resisti comi, na segunda tbm, e de manha comi uma especie de banana frita que vende aqui na cidade cortada em rodelas finas.
Pra finalizar aki, essa semana too muito desanimada, nao tenho animo pra nada, desde segunda nao vejo minha mae, ai hoje acordei mais tarde, perdi a hora do colegio, e fui com ela sabe, tava com saudades, mesmo q eu na tenha dirigido nenhuma palavra a ela. Entrei no 2 tempo.
Amanha e tento entrar okay?




Kissuss no Kokoroo!

5 comentários:

lady serena disse...

o to linkando,
xau!!!!!!!!

Chiisana disse...

NE NE NE ( como dizem os nossos amaveis japoneses HEY )
NADA DE DESANIMO VIU ?!!!

eu sei como esses dias sao ruins, mas respira fundo, conta até 10 e resista as compulsoes e nada de ficar querendu arracar as banhas com as maos...

Tentar seguir a dieta da Thinspo direitinho ki vai fazer vc ficar um poko livre das compulsoes e tenta ao maximo fazer as thinspo actions...vao te ajudar mtu nesses dias ruins !!! Faz alguma coisa pra relaxar e não pensa na gordura !!!

Bjiiins, qualquer coisa to aki viu !!!

Aninha disse...

nada de desanimo ok?vc é capaz sim..entao trate de amarrrrrrrrr saladas e frutas,uma caminhada...
nao adianta agente se martirizar assim,temos que fazer alguma coisa.
bjuzzz

Unknown disse...

florzinha que saudade de você <3
como você está? desculpa o sumiço :( ando tão confusa, precisando de colo, sabe?

cuide-se e conte cmg sempre, adoro você :@@@

Chiisana disse...

ai menina, essa semana eu tbm to com uma preguiiiiça de caminhar !!!
To forçandu pra ve si animo um poko !!!

Boa sorte no seu plano de dieta !!!
Eu to tentanto o meu, mas parece ki eu voltei ao inicio depois da semana da TPM, 1 dia de Nf tah dificil !

Bjiins